Contador de Vísitas


segunda-feira, 21 de maio de 2012

............................................................Entre irmãos ........................................................................





Bolas





Metendo





FOTOS] Magrão dotado gostoso e seu iPhone
Por que os nossos não protestam assim?







Bom, não é nada excitante (pelo menos eu não acho), mas pesquisando coisa pro blog encontrei essa figura e não resisti, tive que postar, o nome é Buck Angel e a historia é no mínimo curiosa!!! Confiram!!!
Um slogan provocador não basta para definir o lugar que Buck Angel ocupa no mundo. "O homem com uma vagina" (em tradução mais comportada) serve para emoldurar as idas e vindas sexuais de uma estrela pornô americana em franca ascensão. Mas a tela, mesmo na arte cada vez mais andrógina do terceiro milênio, ainda precisa ser completada com pinceladas do surrealismo mais inquietante.
Buck nasceu Susan, em 1968. Logo, o seu alter-ego pareceu gritar "Sai, este corpo não lhe pertence" quando a menina se descobriu no espelho. E a cada reflexo, um coquetel de angústia e desconforto que levou Susan às drogas e a tentativas de suicídio.

A catarse passou pela mutilação em busca da expiação de todo traço feminino no ser que estava para se formar. Na verdade, quase todo sinal. Foram-se os seios, mas Susan preservou sua genitália feminina. Só que já era tarde, ela já era ele, rebatizara-se Buck Angel, com direito a "sexo masculino" em todos os seus documentos. Forjado em academias e nas ruas mais escuras de Los Angeles, Buck resolveu um dia dar mais um giro de 180º. Homem feito, tatuado e com jeito de 'bad boy', ele se sentiu atraído por homens.


















.......................................................Mala de hetero!!! ............................................

Rapazes animadinhos!!!






Aproveitando a câmera











Nenhum comentário:

Postar um comentário