Contador de Vísitas


segunda-feira, 18 de junho de 2012






VIDEO



VIDEO
novinho bebado











VIDEO
tiago santos novinho de niteroi
VIDEO







VIDEO






PAU DURO NA CUECA BRANCA










CURIOSIDADES SOBRE O PÊNIS!
Aos 18 anos, basta um intervalo de em média 30 segundos para que o pênis se recupere de uma ejaculação para o “próximo round”. Esse tempo vai aumentando com a idade – para um homem de 40 anos, a média é de 10 minutos.
O pênis pode suportar até cinco quilos pendurados sobre ele quando está excitado. Mas não vá testar no seu par, isso é maldade!
A quantidade de gozo é proporcional à excitação do homem, assim como a velocidade e a força do jato. Sim, isso quer dizer que sexo bom é igual a gozo forte. Mas não se esqueça que, se o homem ejaculou mais de uma vez no dia, o reservatório está vazio e, portanto, não tem o que expelir (ou tem, mas pouco).
 Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de 40km/h e sai dos testículos a uma temperatura de 36ºC. Os batimentos cardíacos do homem podem chegar a 150 por minuto no orgasmo.
a ereção depende de estímulo por meio do sistema nervoso. Só então, o pênis apresenta a resposta vascular. "A ereção nada mais é do que um estímulo nervoso que leva a uma reação química", afirma o médico.
ALTAS DICAS DE SEX ORAL!!!
Se você não tem certeza do estado de saúde do parceiro, use preservativos. Existem modelos com sabor, próprios para o sexo oral. Eles não têm tantos espermicidas, como os tradicionais. Desenvolva técnicas para colocá-los: segure a ponta com a mão e vá desenrolando com a língua. Assim você cria um clima com segurança.
Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final!
Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer.
Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca.
Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto o parceiro usa as mãos para dar uma esticada no membro.
Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele.
NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário