Contador de Vísitas


sexta-feira, 8 de junho de 2012

SAÚDE| A famosa esporrada na cara
Alerta sobre um perigo que muita gente corre sem perceber: a famosa esporrada na cara.Eu sei que muita gente tem a tara de tocar punheta e esporrar na cara de alguém. Inclusive, isso aparece com uma certa frequência em filmes pornô, né? Por sinal, tanto em filmes pornô héteros quanto gays.
Mas a gente tem que pensar no seguinte:

TER CONTATO DIRETO COM ESPERMA DO PARCEIRO NUNCA ACABA BEM SE ESSE PARCEIRO TIVER QUALQUER TIPO DE DST, NÃO IMPORTA SE ESSA DST É DAS MAIS SIMPLES OU DAS MAIS GRAVES.
Por falar em DSTs graves e simples, só vou abrir um parêntesis pra lembrar que, em relação a isso, existe de tudo! De A a Z! Desde DSTs que provocam no máximo coceira até DSTs mortais e incuráveis. Então, não cometa o erro de pensar SÓ nas mais graves e fingir que as mais simples não existem, porque aí, fatalmente, você acaba pegando uma das mais simples.
Mas voltando a falar da questão da esporrada na cara, vamos lembrar que isso é perigoso pra todo mundo, mas pros homens é um risco duplo: 1º, por causa do que eu disse acima sobre o contato direto com o esperma do parceiro; 2º, porque homem faz a barba todo dia (ou quase todo dia). E duvido que qualquer homem que esteja lendo esse texto nunca tenha visto, ao terminar de fazer a barba, os pequenos pontinhos de sangue que ficam no rosto deixados pela lâmina do aparelho de barbear.
E mesmo quando não fica nenhum sangramento visível, o rosto de um homem que se barbeou há menos de 24 horas sempre tem, no mínimo, feridinhas microscópicas adquiridas na hora em que ele se barbeou.
Se o simples contato do esperma de um parceiro doente com a pele do outro já é uma porta aberta de entrada pros microorganismos causadores de qualquer DST, o contato do esperma dele com pele ferida é uma porta ESCANCARADA, né?
O vírus da AIDS, a bactéria da sífilis, o vírus da hepatite, a bactéria da gonorreia, o vírus da herpes... Um homem pode receber tudo isso e mais um pouco se ele levar uma simples esporrada na cara.
Então, por mais que você tenha essa tara, por mais que você queira fazer porque o fulano contou a você que é gostoso fazer isso, por mais que você queira imitar alguma cena de filme pornô que você viu... Evite fazer isso. Com certeza, não é uma boa.
Molhadinho!













Quem nunca se aventurou correndo o risco de ser visto por mais alguem, na hora em que o tesão falou mais alto?




















Nenhum comentário:

Postar um comentário