Contador de Vísitas


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

delicias
















Com luz ou sem luz? Qual a sua preferência na hora H?
Todos têm suas preferências na hora do sexo. A questão luz ambiente
sempre gera divergências.
Insegurança com seu corpo, timidez excessiva, entre outros, lideram as alegações de quem gosta de transar no escuro
Outros preferem a luz, que proporciona um maior controle da situação, pois estarão vendo para onde tudo está indo ou entrando.
Procurando entender qual a melhor, fiz um pequeno comparativo entre as duas opções:
Sem luz
Como descrevi no início, a insegurança leva muitos a preferirem transar no escuro, pois assim sentem-se protegido de olhares - apesar que o olhar, no meu entender, é o minimo que irá acontecer.
Mas não é só para o tímidos que a falta de luz é interessante, na transa no breu temos uns fatores positivos.
Prós:
As sensações. O sexo, usa de todos os sentidos da pessoa para levá-la ao êxtase, seja ele a audição, o paladar, o olfato, a visão e o tato. Este último, é o mais usado. Na falta de um sentido o nosso cérebro aumenta a sensibilidade dos outros, e o tato no escuro fica ainda mais potente, pois aquela mão que passa onde não esperávamos, aquele beijo de surpresa, aumenta ainda mais o prazer.
O Efeito surpresa. Como disse anteriormente o que não esperamos, excita ainda mais
Contras:
Como nenhum dos dois está vendo nada, muitas coisas podem ocorrer errado. um exemplo é se a camisinha "escapulir" do membro, e sem luz, fica meio difícil trocá-la.
  • Terminou o sexo, sair trombando em tudo até chegar a um interruptor mais próximo.
  • Pessoas que só transam no escuro, ficam limitadas a fazer sexo somente à noite e com poucas opções de posições
  • Com luz
    Prós

    • O fator visão estará influenciando diretamente tudo, você que sente o maior tesão no corpo do parceiro, terá aquela fonte de excitação.
    • Poderá usar e abusar das posições, algo que no escuro fica um pouco mais complicado
    • Poder praticar durante o dia sem problemas
    Contras

    • Se o corpo não está na sua melhor forma, ele irá ver, e se for a primeira com aquela pessoa, isso poderá fazê-lo broxar.

    Como podem perceber, a luz influencia e muito na hora do rala e rola. Eu particularmente prefiro com luz, pois a um melhor controle da situação e tenho um leque de possibilidades no que diz respeito a posições.



    Antes que digam, E a meia luz? Gosto também, só que não são todos que conseguem chegar a este efeito de iluminação



































































                                                            AMIGOS  




















    Tai uma coisa que geral curte fazer, com certeza! Dar aquela manjada disfarçada no pacote de quem está de sunga ou cueca























    Taí uma ilusão de ótica que realmente funciona.
    Uma superfloresta no meio das pernas dá uma boa camuflada no material. Os pelos encobrem a parte inicial do penis e quem olha pensa que o bilau é só o que aparece além da clarera de pelos.
    Quer uma dica pra deixar seu companheiro sair de tras da moita? É só realizar podas temporárias tomando muito cuidado pra não cortar além da conta. (risos
    Passe o creme dental na rola, mole com água natural e se masturbe. Arde um pouco, e se chegar a dar alguma irritação, remova imediatamente para não causar lesões.
    Tomar cuidado é essencial, mas a sensação é ótima!

    Dica: Enquanto utiliza a técnica, aperte o sabo bem forte ou aperte-o contra a borda da pia como se estivesse comendo uma mina.
    Você com certeza já ouviu a frase: "Fumar pode causar impotência".
    Mas o que você dificilmente ouviu é que o tabagismo pode fazer com que seu pinto se pareça menor.
    Motivo: O fumo entope os vasos que enchem de sangue os corpos cavernosos durante a ereção. Quando os vasos ficam totalmente obstruídos, o sangue não chega e o pinto não sobe.
    Mas antes disso tudo acontecer, pode rolar uma obstrução parcial dos vasos, o que leva o pinto a ter uma ereção incompleta.
    Como o pênis não se estica todo, a impressão é que ele diminuiu.

    Pense bem antes de fumar!
    Muita calma galera! Ter o pinto um pouco torno é super normal! Só que as vezes ele pode ser tão torno que pode atrapalhar na relação sexual fazendo com que o instrumento escape da vagina direto. Em caso mais graves, o cara tem tanta vergonha que não quer mais transar, por isso que existem cirurgias para correção da curvatura, mas só um urologista pode avaliar o quadro.
    Nada de tantar desentortar sozinho porque pode danificar seu pinto e aumentar a curvatura.
    Não caia na síndrome do vestiário: sair do futebol e comparar o tamanho do seu bilau em estado flácido não serve pra nada.
    O volume dele mole não tem nenhuma relação com o bicho duro. Isso significa que um pequenino mole pode virar um gigante duro e um gradão mole pode decepcionar quando ereto.
    E convenhamos, é muito mais útil um pau duro na hora do vamos ver né não?
    Para quem não sabe, o prepúcio é aquela pele que cobre a cabeça do pênis e que é retirada na cirurgia de circuncisão, muito comum entre os judeus.
    Quando é cortada fora, tem muita utilidade além de ser jogada no lixo hospitalar. Ela pode ser usada em cirurgia para reparar defeitos na uretra que não se formou corretamente quando feto
    O prepúcio pode ser usado também na reconstrução do canal auditivo e enxerto para queimaduras.

    Realmente mil e uma utilidades!!!
    Pra quem acha que ficar com o bicho durão por muito tempo, realmente não conhece a palavra priapismo.
    Priapisto é uma ereção prolongada e dolorosa e pode acontecer mesmo sem você

    estar com aquele tesão.
    Se seu pau não descer sozinho, tem que ir correndo ao um pronto socorro viu? Pois pode deixar sequelas no seu amigo aí embaixo




    VIDEO
    Falso

    Existe uma certa cobrança de que o homem deve estar sempre pronto para o sexo de que ele sempre deve "estar a fim" (no sentido de obrigação mesmo). A verdade é que isso também é um mito. O homem nem sempre está disponível para o sexo. Existe uma tendência conforme a idade e as características individuais de cada um. Normalmente o jovem tem maior disposição ao sexo. Na puberdade tem o período refratário curto, apresenta maior freqüência de atividade sexual. Já no homem mais velho, o período refratário aumenta, tal como a saciedade (satisfação sexual plena após atividade sexual). Cedo pela manhã há maior tendência de se ter ereções (o chamado "tesão de mijo"). Mas ao longo do dia, a vontade pode variar e até pode ser absolutamente normal um homem não apresentar desejo sexual algum.
    Falso

    Algumas pessoas aprenderam que quanto mais se faz sexo, menos sexo vai sobrar para as relações futuras. Mas sexo não gasta não! O que ocorre é que há uma variação na freqüência de relações de acordo com a idade da pessoa. O hormônio responsável pelo desejo sexual é a testosterona que diminui um pouco em sua produção com o passar dos anos, além de o próprio corpo ficar mais fatigado com a idade. Então não deve existir preocupação com o numero de ejaculações ou orgasmos na juventude. Isso não vai privá-lo de sexo após os 40, com certeza.
    Falso

    Não há sujeira alguma nas secreções vaginais. Normalmente, o muco presente na vagina é responsável pela lubrificação para a atividade sexual não ser dolorosa e pela manutenção da flora vaginal saudável. Ele é produzido de forma similar à saliva da boca. Somente em condições de infecções podemos observar mal cheiro, sintomas de ardência e coceira na região. Para o sêmen a situação é a mesma. Este é composto por secreções que ajudam a lubrificação e o deslocamento dos espermatozóid
    es. Em condições normais, não há infecções.
    Falso

    A masturbação é um comportamento absolutamente normal e pode estar presente em qualquer idade apesar de que as fantasias vinculadas ao ato em si são fontes de culpa universais. É muito importante que os pais possam permitir esse comportamento em seus filhos, oferecendo a privacidade necessária a eles, para evitar que suas próprias vergonhas afetem a sua vida sexual adulta. Da mesma forma é bom evitar a propagação de mentiras que dizem que quem se masturba fica louco, epiléptico, esquizofrênico e tornam-se "mãos peludas" no caso dos meninos ou ainda que, segundo algumas religiões, "está se jogando sangue puro fora" ou desperdiçando sêmen. É necessário e preponderante enfatizar que a masturbação é um ensaio essencial para a realização sexual de um adulto
    Falso

    Como dito anteriormente, o sêmen é em grande parte composto de frutose e enzimas, pelo que a idéia de levar a cabo uma dieta a base de sexo oral, com o objetivo de caber no biquíni no próximo verão, não é nada boa.
    Verdadeiro

    Até certo ponto. Enquanto se fala de hormônios sexuais, a testosterona do homem atinge seu ponto máximo à idade de 18 anos e o estrogênio de uma mulher no fim dos 20. "Mas hormônios não significa necessariamente o ápice do desempenho sexual".
    Verdadeiro

    Mas não há garantia. Enquanto o sêmen é considerado cientificamente neutro, já que tem um pH de 7.2 a 8.0 e em grande parte é composto de frutose, muitas mulheres queixam-se de que o sabor do sêmen é amargo e salgado. Isto se deve em grande parte ao que o homem come. O esperma é afetado pelo que se come, igual a todas as secreções do corpo. Muitas mulheres informaram que o esperma do homem tem melhor gosto quando eles consomem frutas que têm um alto conteúdo de açúcares naturais como o abacaxi, papaya, melão, maçã e uva, que compensam o sabor amargo.
    VIDEO








    Leke sarado big dotado mostrando caralho duro, punhetando e gozando gostoso.


    Homems safados e bem dotados comparando tamanho do caralho, so machos dotado big pau gostoso



    Amador SafadinhoS

















































    Novinho sarado big dotado mostrando caralho gostoso na cam,




                                             Gatos que acessam : Ruan




















                                VIDEO















    HOMENS!














    VIDEOS


















    PORQUE ACORDAMOS EXCITADO?

    Bem na maioria das vezes, é porque normalmente nosso organismo fica a noite toda metabolizando, e assim no dia seguinte ficamos com vontade de urinar, e na menoria das vezes é porque como o penis é um músculo, ele precisa oxigenar então por isso ele fica assim e também ás vezes pode ser que o cara já acordou e você está do lado dele e ai ele pode estar com tesão, porém se ele estiver com você e se a noite foi "boa" ele vai estar bem disposto de novo!
    VIDEOS

    SEXXXO ANAL!!!
    DICAS PARA BEM NA HORA DA PENETRAÇÃO
    Antes de começar o sexo anal, passe um dedo molhado lá. Depois, ponha o menino com jeitinho e pare. A contração do esfíncter pressiona o pênis e faz com que ele entre.
    Aplique um gel no dedo e encaixe-o lá dentro. Fique brincando até perceber que ele está preparada para a penetração. Então ponha o pênis enquanto sussurra coisas no ouvido.
    Fique deslizando a língua por todo o contorno do bumbum até chegar ao ponto central. Daí, o ideal é a pessoa ficar em cima, pois dessa forma tem total controle na velocidade e profundidade da penetração
    Com cuidado, enfie o dedo no ânus fazendo movimentos circulares. E ele vai rebolando para receber mais um pouco


    A fase de maior crescimento do pênis é no período da puberdade, entre os 12 a 16 anos. Pudemos observar que existe em alguns pais uma excessiva preocupação quanto ao desenvolvimento do órgão sexual dos filhos e podemos alertar que na maior parte das vezes estas
    preocupações são alicerçadas em fantasias pessoais e raríssimas vezes em aspectos reais. Se você papai ou mamãe está com este tipo de preocupação, a melhor medida é procurar orientação de um
    Médico Urologista ou Endocrinologista, pois se esta preocupação for passada para o filho poderá ser geradora de sérios conflitos psicológicos.
    Podemos afirmar antes de qualquer explicação, que todo homem tem o pênis em um tamanho normal e proporcional à sua constituição física. Embora exista grande preocupação quanto ao tamanho podemos alertar que o tamanho é uma preocupação folclórica instituída com o decorrer do tempo e pela associação que se fazia entre a potência sexual e tamanho do membro. As proporções que damos a seguir são estatísticas e baseadas nas pesquisas do Centro de Estudos e Pesquisas do Desenvolvimento da Sexualidade Humana. Em estado de flacidez o membro masculino varia de 6 à 12 cm., em estado de ereção varia de 14 a 20 cm. Os pênis que são menores em estado de flacidez reagem e tem um maior crescimento que os que são maiores em estado de flacidez.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário