Contador de Vísitas


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AMADORES.....

Isso que é uma lambida!

VIDEO
Qual O Problema Em Ser Passivo?
Não é de hoje que se vê pessoas, em sua maioria gays, xingando outras de “passivinhas” nas mais variadas discussões. E com isso fica a o questionamento: Por que o termo “passivo (o)” e seus sinônimos se tornaram xingamentos bastante proferidos por gays, muitas vezes passivos? Qual é o problema de uma pessoa ser passiva? Por acaso o prazer da penetração anal se tornou algo repudiado por pessoas que vivem lutando contra o preconceito e o uso de termos pejorativos que as ofendam? Se sim, que hipocrisia hein!
Imagino que muitos achem que ser passivo faz com que o homem seja menos homem, ou como muitos dizem, “afetado”, e o ativo tem que ser sempre aquele cara machão e durão tão glamourizado pela comunidade gay. Mas por que isso? Por que essa necessidade de valorização da imagem do ativo? Talvez porque a imagem gay afeminada esteja desgastada, e seja necessária a imagem dos homossexuais com comportamentos heteronormativos para ser encaixada numa sociedade ainda machista, patriarcal, conservadora e atrasada.

Um ativo não é melhor que um passivo, ser passivo não faz de ninguém menos homem, ser ativo não faz de ninguém o mais homem. Somos todos homens! Vamos parar de tentar nos encaixar nessa sociedade medíocre e nos aceitar como somos sem preconceitos e limitações. Somos ativos, somos passivos, somos humanos
Um saco?
Uma sacola?
Uma bolsa?
 






                                 Fotos de Pica Grande - Homem Bem Dotado









VIDEO
VIDEO

                        Argentino Gostoso Batendo Punheta e Gozando


                                Vídeo Amador - Mega Pica Dura Gostosão


                           Fotos de Homens Caralhudos
















VIDEO
 
 

                                    Tenn Magro Punheteiro e Gozador




































VIDEO








 
 
 
 
 















Leitor│Paulo 18 anos RJ



Gifs Pra você Gozar !!










































Cueca recheada




























Trenzinho







Nenhum comentário:

Postar um comentário