Contador de Vísitas


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amadores Sarados e safados o cara é muito dotado grande e brm grosso adoraria cair de boca nessa rola gostosa

Safado Pauzao Bem Duro na Cueca rola Gostosa

É normal ter o pênis torto?


"É normal ter pênis curvo?", ter curvatura até 30°, para o lado direito ou para o esquerdo, é perfeitamente normal. Quando o ângulo é mais acentuado que isso, passando de 45° no meio do pênis, é considerado um defeito de nascimento.

Já o pinto curvo congênito não causa dor e pode ser operado se incomodar na hora do sexo. Segundo números da Associação Brasileira de Urologia, essa deformação atinge 0,6% dos homens.

O que pode complicar a vida de alguém, diz a reportagem, é uma tal de doença de Peyronie, que foi descoberta pelo médico do reis Luís 15, da França, em 1743, François Gigot de La Peyronie. Essa doença costuma aparecer em adultos, entortando o membro em até 90°, para qualquer lado, atrapalhando o sexo de fato.Esse problema é causado, normalmente, por traumatismos repetidos no mesmo local. O que acontece é que quando o pinto fica duro, um caroço inflamado não deixa o sangue circular como deve e aí vem a dor. Para resolver o problema? "Em alguns casos, os nódulos somem sozinhos; em outros, um antiinflamatório resolve. Se nada disso adiantar, basta uma pequena cirurgia",

COISAS QUE A GENTE GOSTA.

 




GOZADAS NA BOCA



de shorts/calções Mostrando pau Duro
de shorts/calções Mostrando pau Duro




Safadao Gostoso Bela Pica Grossa e Cabeçuda Delicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário