Contador de Vísitas


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Seu prazer on line está aqui!!

O NOME DELE É ROMANO E TEM UMA ESPADA MUITO BOA.













MOMENTO FÉRIAS



 APROVEITANDO 



 DESEJO
DESEJO
DESEJO

Penis torto, há cura?

Há duas causas possíveis se seu companheiro não está em sua melhor forma: ou é uma malformação congênita ou é a doença de Peyrone. Um pênis “curvado”, de acordo com especialistas, não é incomum e, se o desvio não for muito grande, não há com o que se preocupar.
No entanto, urologistas avisam que um desvio com mais de 30 graus é passível de intervenção médica. Nesse ponto o homem começa a ter dificuldades para fazer sexo e, até mesmo, para conseguir uma ereção.
O tratamento para a malformação congênita é uma cirurgia simples, daquelas em que o paciente pode sair do hospital no mesmo dia do procedimento – mas nem por isso não é assustadora. Basicamente, o médico diminui o maior lado do pênis para que ele fique do mesmo tamanho que o lado menor e não fique mais torto. Muitos homens já desconfiam da palavra “diminuir”, mas os especialistas garantem que o tamanho muda de maneira imperceptível.

Já para a doença de Peyrone, o número de tratamentos é maior. Pode ser a cirurgia descrita anteriormente, um implante peniano ou até mesmo a incisão. O procedimento depende de cada caso e da complicação da “curvatura”.
Os especialistas avisam que, muitas vezes, o impacto de um pênis torto é psicológico – um estudo mostrou que os homens superestimam esses problemas.
BAIANO GOZANDO

 DELICIA   QUE TESAO....................

SUPER GOSTOSO......>>
MOMENTO REFRESCÂNCIA

Macho largadão!!!

Bem dotado | Quem curtiu comenta!




CARA DE SAFADO É ASSIM. DO JEITO QUE EU GOSTO.







Xandy - Não Precisa ser sarado pra ser gostoso!

Ainda me lembro de quando era criança, eu adorava o Harmonia do Samba! Sabias todos os hits dele de trás pra frente! Sem contar que dançava muito suas músicas, era muito bom, as melhores pra mim eram aquela "Agachadinha" e "Vem Nenem". Mas eu cresci e comecei a ver o vocalista do grupo com outros olhos, na verdade cresci sentindo tesão no Xandy, acho ele uma delícia, e ele não aquele tipo "saradão" sabe? Mas quem disse que precisa ser sarado pra ser gostoso? Ele é demais! Os braços dele pra mim são uma coisa enlouquecedora! Ele é gostosos demais, lembro até de umas fotos dele num edição da revista Caras, aqueles braços dele marcaram presença no meu pensamento... Ele é uma delícia! Vocês acham?

QUE MAMADA DE PAU GOSTOSA DA PORRA!!


PENSE NO TESÃO QUE ME DEU VENDO ESSE CARA CHUPANDO O NEGÃO DOTADÃO.

Quadrinho: O Visitante Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário